Grande 'vantagem': o doutor em teologia pode ser um analfabeto em intimidade com Deus.
Comentários
Karla Mendonça
disse em 14/5/2010:
Com certeza! Esse comentário foi muito feliz! Às nos deixamos levar por "grandes" nomes apenas porque são muito intelectualizados, mas esquecemos de observar a vida familiar desse irmão, seu relacionamento com os outros e com o próprio Deus. A forma como um cristão demonstra amor e graça sobre a vida dos outros representa muito sobre a graça e o amor que ele recebe de Cristo!
...
disse em 16/5/2010:
Conheci alguns Teólogos.....grandes palestras....porém somente palestras... parece-me que a Palavra, as vezes não encaixa em sua "teologia"....E difícil quando o humano quer por ele mesmo, definir a Deus.... perde-se!!!
catharine
disse em 22/7/2010:
É verdade. Saber sobre Deus, não quer dizer, Conhece-lo intimamente. Para se ter uma verdadeira intimidade com o Senhor é preciso teme-lo. Muitas vidas não passam de teorias, letras.. A prática, fica longe de uma real intimidade.
MINISTÉRIO FALANDO DE CRISTO
Copyright 2010, todos os direitos reservados.